Foto: Reprodução




Dois indivíduos, com idades de 27 e 45 anos, foram detidos pela polícia após um incidente de roubo ocorrido na manhã desta quarta-feira (20), no Bairro Santo Antônio, em Barbacena. Segundo relatos da Polícia Militar, os suspeitos teriam feito um motorista refém e roubado seu veículo.

Durante a perseguição policial, um dos suspeitos foi capturado, enquanto o outro conseguiu escapar e roubar outro veículo, sendo encontrado posteriormente em Belo Horizonte, a cerca de 170 quilômetros do local do crime inicial.




De acordo com informações obtidas do Registro de Eventos de Defesa Social (Reds), a polícia foi alertada sobre o roubo e iniciou uma perseguição aos suspeitos. Houve relatos de que os indivíduos estavam armados. Ao serem interceptados pela polícia, os suspeitos abandonaram o veículo e tentaram fugir a pé. Um dos suspeitos teria obedecido às ordens da polícia, enquanto o outro utilizou uma vítima como refém para escapar.

O segundo veículo roubado foi localizado mais tarde na cidade de Alfredo Vasconcelos, abandonado e com o pneu furado. A polícia continuou com as buscas, inclusive em outros municípios, e conseguiu localizar e prender o suspeito em Belo Horizonte.