Durante uma operação policial realizada no final da tarde de quarta-feira (20), em Visconde do Rio Branco, a Polícia Militar descobriu uma quantidade significativa de drogas escondidas dentro de um saco de ração em um curral na Rua Diamante, no Bairro Santa Rosa. As autoridades encontraram duas pedras brutas de crack, uma barra de maconha, uma balança de precisão e materiais para embalagens de entorpecentes.
O proprietário do curral, um homem de 32 anos, fugiu para um matagal ao perceber a chegada da polícia e ainda não foi localizado. Porém, os policiais encontraram em uma das embalagens o nome do suspeito, bem como de uma mulher. Seguindo o endereço encontrado, os militares prenderam a mulher, de 30 anos, que admitiu à polícia ser responsável por adquirir os pinos para que seu namorado, o homem que fugiu, pudesse comercializar as substâncias.
Além das drogas encontradas inicialmente, durante as diligências policiais, foram localizados mais entorpecentes escondidos em meio aos arbustos do curral. Foram apreendidos 265 pinos de cocaína, duas pedras de crack, nove buchas de maconha e dois pacotes com pinos de eppendorf, utilizados para embalar drogas. Também foi encontrada uma munição calibre .32 picotada.
A mulher foi encaminhada à delegacia juntamente com os materiais apreendidos, enquanto o homem continua foragido, sendo procurado pelas autoridades.”