O Quarto Batalhão de Bombeiros Militar foi acionado às 12h44min de hoje, para atendimento de um acidente automobilístico na Rodovia BR 267 trevo para a cidade de Mar de Espanha.

No local a guarnição de Bombeiros Militar constatou que tratava-se de uma colisão frontal entre um veículo Fiat Palio e um caminhão Mercedes Benz ambos licenciados na cidade de Bicas-MG.

Os ocupantes do veículo Palio ficaram presos nas ferragens, o condutor encontrava-se inconsciente e apresentado ferimentos graves sendo desencarcerado das ferragens e entregue aos cuidados da equipe da SAMU e encaminhado para o HPS em Juiz de Fora.

O passageiro do veiculo Palio teve o óbito constatado pelo médico do SAMU, infelizmente.

O condutor do caminhão, segundo relato de testemunhas, não sofreu ferimentos, mas estava em estado de choque e foi encaminhado ao Hospital de Bicas, por uma equipe do SAMU.

Compareceram ao local, guarnições da Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal, que ficaram responsáveis pela sinalização e segurança do trânsito naquele local. Condutor do Palio: 50 anos e a vítima fatal: 67 anos. (sexo masculino)