Foto: Corpo de Bombeiros




Uma colisão entre um carro e uma caminhão foi registrado na noite desta terça-feira (14), no KM 105 da MG-353 próximo ao distriro de Monte Verde, em Juiz de Fora. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o condutor do carro de passeio perdeu o controle direcional e acabou caindo nas águas do Rio do Peixe.

O acidente foi atendido prontamente por uma viatura administrativa do Corpo de Bombeiros, que passava pelo local no momento e estava a caminho de uma vistoria no distrito de Monte Verde. Os militares iniciaram imediatamente as buscas para resgatar o condutor. Devido à profundidade do rio, à forte correnteza e à água turva, foi necessário acionar a guarnição de salvamento especializada em mergulho.




A equipe de salvamento localizou o veículo submerso a uma profundidade de aproximadamente quatro metros. O condutor, um homem de 60 anos, foi encontrado sem vida dentro do carro.

A Polícia Militar assumiu o controle do local após o resgate, garantindo a segurança e continuidade das investigações sobre as causas do acidente.