A Agência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) convoca os candidatos às vagas de estágio em pós-graduação para a última fase do processo seletivo.

Aqueles que passaram pela avaliação eliminatória podem levar seus currículos para a análise presencialmente na sede do Procon, localizada na Avenida Presidente Itamar Franco, 992 – Centro, até o dia 5 de abril. O Procon funciona de segunda a sexta, das 8h30 às 17h30.




Estão classificados para a etapa de análise curricular os candidatos que obtiveram o mínimo de 50% do total de pontos previstos para a primeira fase e não foram desclassificados por discordâncias com outros critérios do edital. Confira a classificação da primeira fase aqui.

As vagas de estágio são para estudantes já graduados em bachareis e devidamente matriculados em programas de pós-graduação nas áreas de Psicologia, Comunicação, Direito, Pedagogia e Sistemas de Informação. Os aprovados receberão bolsa-auxílio no valor de R$1.100, além de auxílio transporte correspondente a duas passagens por dia de atividade.