Foto: Polícia Militar




Dois adolescentes, de 13 e 14 anos, foram detidos pela Polícia Militar após tentarem usar uma cédula falsa de R$ 100 em um depósito de bebidas na cidade de Unaí. Segundo relatos, os menores tentaram realizar uma compra de bebidas utilizando a nota falsificada, mas foram flagrados pelo proprietário do estabelecimento, que acionou as autoridades.

De acordo com o relatório policial, os adolescentes confessaram não só a tentativa de uso da cédula falsa no depósito de bebidas, mas também o uso de outra nota falsa em uma mercearia horas antes do incidente. A proprietária da mercearia relatou que os menores compraram produtos utilizando uma cédula de R$ 100 e receberam troco, porém, posteriormente, percebeu a falsificação da nota e informou à polícia.




Os menores foram detidos em flagrante por ato infracional análogo ao crime de uso de moeda falsa e foram encaminhados para a delegacia, onde ficarão à disposição da justiça.

Quanto aos outros dois indivíduos que estariam com os adolescentes, as autoridades continuam as investigações para localizá-los e esclarecer o caso completamente.