Foto: Polícia Cívil




Após a viralização de um vídeo perturbador nas redes sociais, a Polícia Civil de Cataguases, na Zona da Mata mineira, concluiu um inquérito esta semana, indiciando quatro pessoas por crimes de tortura, cárcere privado e corrupção de menores. Dois adolescentes foram responsabilizados por torturarem um homem e divulgarem os vídeos nas redes sociais, revelando uma terrível relação com o tráfico de drogas.

A investigação teve início após a Operação “Regra de Ouro”, realizada pela polícia no final de janeiro, que resultou na prisão de seis pessoas e na apreensão de celulares, materiais para embalar drogas, uma balança de precisão, além de maconha, crack e cocaína. As análises decorrentes dessa operação revelaram uma série de crimes, incluindo tortura, cárcere privado qualificado, corrupção de menores, tráfico de drogas e até mesmo homicídio.




O vídeo que chocou a comunidade local e repercutiu nas redes sociais foi o estopim para a investigação que desvendou um cenário de violência e ilegalidade.