Skip to content

JF Informa

Você sempre muito bem informado!

Primary Menu
  • Início
  • Horários dos ônibus
  • Contato
  • Loja
    • Consultoria
    • Treinamentos
    • Marketing
    • Anúncios
    • Pedidos
    • Carrinho
  • Anuncie aqui
Grupo de Whatsapp
  • Minas Gerais

Filho é suspeito de executar o próprio pai no interior de Minas Gerais

JF Informa 25 de novembro de 2023

Compartilhe:

  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
Viatura PMMG
-Continua após a publicidade-

Um trágico incidente chocou a comunidade de Teixeiras nesta quinta-feira (23), quando um homem, cuja idade não foi divulgada, foi encontrado morto em um lote vago na Rua Santa Maria, no Bairro Oswaldo Amaral. Testemunhas relataram à Polícia Militar (PM) que a vítima estava fugindo do próprio filho, também sem idade revelada, que o perseguia armado.

O óbito foi confirmado no local, e a perícia revelou perfurações no rosto, pescoço e tórax da vítima. Com o corpo encontrado no terreno, as equipes da PM iniciaram as investigações para entender os detalhes do crime.

Uma testemunha crucial revelou ter ouvido sete disparos de arma de fogo por volta das 18h. Ao verificar a situação, viu a vítima saindo apressadamente de casa em direção ao lote vago. O filho, portando uma arma, teria sido avistado correndo atrás do pai. A mãe do suspeito também foi vista seguindo na mesma direção. Posteriormente, uma segunda testemunha relatou ter visto o suspeito deixando o local em alta velocidade em direção a uma rodovia.

-Continua após a publicidade-

Na residência do suposto autor dos disparos, a mãe do rapaz e ex-esposa da vítima revelou que havia tensões na relação entre o falecido e sua família. Ela negou ter informações sobre o paradeiro do suspeito, que está sendo procurado pelas autoridades. O caso permanece sob investigação para esclarecer os motivos e circunstâncias desse trágico acontecimento.

Curtir isso:

Curtir Carregando...
-Continua após a publicidade-
-Continua após a publicidade-

Post navigation

Previous: Prefeitura realiza última etapa do “35º Ranking de Corridas de Rua” em Juiz de Fora
Next: Mãe denuncia estupro de menino de 3 anos por grupo de adolescentes em Juiz de Fora

relacionado

Cemig - por Davi Dias
  • Minas Gerais

Mais de 1,1 milhão de famílias ainda podem conseguir desconto na conta de luz em Minas Gerais

Davi Dias 21 de maio de 2026
Foragido da Justiça por abuso é capturado pela PRF em Carandaí
  • Minas Gerais

Foragido da Justiça por abuso é capturado pela PRF em Carandaí

Davi Dias 20 de maio de 2026
Fachada Procon-MG - MPMG
  • Minas Gerais

Procon-MPMG multa Santander em R$ 1,7 milhão por falhas no SAC

Davi Dias 20 de maio de 2026
JF Informa - 2025 © Todos direitos reservados aos autores! | MoreNews by AF themes.
%d