Foto: Pexels




Uma mãe tomou a corajosa iniciativa de denunciar à Polícia Militar um grupo de adolescentes após descobrir que seu filho, de apenas 3 anos, teria sido vítima de estupro com o uso de um palito de picolé. O horrendo crime ocorreu na Zona Sul de Juiz de Fora e foi oficialmente registrado pela PM nesta quinta-feira (23).

Segundo o relato policial, o crime teria acontecido em uma rua com pouca movimentação. A criança teria sido conduzida até o local por três adolescentes, com idades entre 12 e 14 anos, além de uma outra criança de apenas 10 anos.




Conforme o boletim de ocorrência, a vítima foi prontamente levada a um hospital, onde passou por protocolos de atendimento a risco biológico, ocupacional e sexual. No entanto, os resultados foram inconclusivos quanto ao abuso, e o objeto utilizado durante o crime não foi encontrado pelas autoridades.

Os adolescentes envolvidos foram apreendidos e encaminhados à delegacia na companhia de seus familiares, sendo liberados em seguida. Uma conselheira tutelar acompanhou todo o processo, que continua em andamento. A criança permanece sob os cuidados da mãe.