Na manhã deste domingo (19), uma colisão entre dois carros na BR-267, em Lima Duarte, resultou em uma tragédia com três vítimas fatais e dois feridos. Os veículos, que seguiam em sentidos opostos, colidiram, gerando consequências devastadoras.
Entre as vítimas que perderam a vida, está Wiris, ex-jogador do sub-23 do Fluminense, com apenas 23 anos, e Maria Bernardete de Oliveira Figueira, de 64 anos. Além deles, uma criança de 8 anos, em estado grave, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para um hospital da região. Infelizmente, a criança não resistiu aos ferimentos e faleceu horas depois no hospital.
O Corpo de Bombeiros e o Samu atuaram no resgate e no socorro às vítimas, enquanto a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou procedimentos de segurança no local. Após a conclusão dessas etapas, os veículos e os corpos foram deixados sob responsabilidade da PRF, aguardando a chegada da perícia técnica da Polícia Civil para investigação detalhada das circunstâncias do acidente.