Foto: PMRv




Um grave acidente ocorreu na noite deste domingo (23), na MG-285, em Piraúba, envolvendo um motorista de 22 anos que estava dirigindo sem habilitação e sob efeito de álcool.

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o rapaz colidiu o carro que conduzia na lateral de um ônibus que levava 35 crianças de Lavras (MG) para Domingos Martins (ES). Com o impacto da batida, o automóvel capotou na pista.




Foto: PMRv

Apesar da gravidade do acidente, ninguém ficou ferido no ônibus, o que é considerado um grande alívio dadas as circunstâncias do ocorrido.

Após o acidente, o motorista do carro foi levado para um hospital em Rio Pomba, onde foi realizado um teste de alcoolemia que apontou 0,49 mg/l de álcool no sangue, confirmando que ele estava embriagado no momento do acidente.




O homem, que também estava dirigindo sem habilitação, foi detido após receber atendimento médico e, em seguida, conduzido para a delegacia de Ubá, onde ficará à disposição das autoridades para responder pelas infrações cometidas.