Foto: Pexels




No último domingo (28), ocorreu uma trágica descoberta na zona rural de Além Paraíba. Um produtor rural, que estava indo descartar leite em um córrego próximo à sua propriedade, encontrou um saco de lixo que chamou sua atenção. Ao pegá-lo, percebeu que estava extremamente pesado e decidiu verificar o que havia dentro.

Ao abrir o saco, para sua surpresa e horror, o produtor rural encontrou outra bolsa e, dentro dela, duas toalhas. Ao desenrolar as toalhas, deparou-se com um bebê recém-nascido do sexo masculino, completamente formado, ainda com o cordão umbilical, porém sem sinais vitais.




De imediato, o homem acionou a Polícia Militar (PM), que chegou ao local juntamente com a perícia técnica da Polícia Civil. Os profissionais realizaram os procedimentos necessários, liberando em seguida o corpo do recém-nascido para ser removido pelo serviço funerário.

O caso foi registrado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, que ficará encarregada de conduzir a investigação sobre as circunstâncias que levaram a essa triste e chocante ocorrência.