Foto: Polícia Militar




Durante a realização de uma Operação Batida Policial realizada na noite desta terça-feira (09), no Bairro Ladeira, em Juiz de Fora, uma guarnição da Polícia Militar presenciou uma intensa movimentação relacionada ao tráfico de drogas. Após um monitoramento cuidadoso, foi identificado um indivíduo de 36 anos, do sexo masculino, que se encontrava dentro de uma casa abandonada, onde supostamente atendia usuários de drogas.

No momento da abordagem, os policiais encontraram uma sacola plástica em posse do suspeito, contendo uma quantia em dinheiro e diversas pedras de substância semelhante ao crack, além de buchas de uma substância semelhante à maconha. Diante das evidências, foi dada voz de prisão em flagrante ao autor.




No desenrolar da operação, um segundo suspeito, um homem de 26 anos, chegou ao local e foi visto pegando um invólucro plástico escondido em meio a um monte de pedras. Logo em seguida, ele assumiu a responsabilidade pela venda das substâncias ilícitas em via pública. Os policiais abordaram o segundo suspeito e encontraram mais entorpecentes em sua posse.

No total, foram apreendidos 491 pedras de substância semelhante ao crack, 28 buchas de substância semelhante à maconha e a quantia de R$ 547,30 em dinheiro. Os dois indivíduos foram detidos em flagrante por tráfico de drogas.