A Secretaria de Mobilidade Urbana (SMU) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) anunciou que montou um esquema especial de ônibus extras para atender ao evento “Mulheres no Parque”, que será realizado neste domingo, 12, no Parque Municipal. A iniciativa visa facilitar o acesso da população ao evento em comemoração ao Mês da Mulher.

Ao todo, serão disponibilizados dez ônibus extras que sairão do Centro da cidade em intervalos de 20 em 20 minutos, com o primeiro horário da linha 580 (Parque Municipal) disponibilizado às 8h e o último às 11h40, saindo em frente ao Procon, na Avenida Itamar Franco 992, Centro.




Para aqueles que participarem do evento, os ônibus partirão do Parque Municipal em direção ao Centro a partir das 14h10, com intervalo de cinco em cinco minutos até às 14h55.

A tarifa para cada trecho será de R$ 3,75. A SMU reforça que esta é uma ótima oportunidade para que a população possa aproveitar o evento com tranquilidade e segurança, sem se preocupar com o estacionamento ou o trânsito da cidade.




Confira abaixo o itinerário da linha:

– Linha 580 (Parque Municipal)

Sentido Centro/Parque Municipal
: Av. Itamar Franco, 992 (em frente ao Procon), Av. Eugênio do Nascimento, Rua Liduino Vieira dos Reis, Rua Dr. Fernando Cyrne, Rua Prof. Vilas Bouçadas, Rua José Victório Castegliani, Rua Acácio Alves Alvim, Rua Otília de Souza Leal (Parque Municipal).

Sentido Parque Municipal/Centro: Rua Otília de Souza Leal (Parque Municipal), Alameda dos Ipês, Rua Nestor Vasconcelos Neto, Alameda dos Manacás, Rua Florianópolis, Rua Cuiabá, Rua Maceió, Rua Porto Alegre, Rua Petúnias, Rua das Margaridas, Rua dos Pinheirais, Rua da Hortência, Rua das Margaridas, Rua das Rosas, Rua Acácio Alves Alvim, Rua José Victório Castegliani, Rua Prof. Vilas Bouçadas, Rua Dr. Fernando Cyrne, Rua Liduino Vieira dos Reis, Av. Eugênio do Nascimento, Av. Itamar Franco, Av. Brasil (margem direita), Ponte Nelson Silva, Av. Brasil (margem esquerda), Ponte Antônio Carlos, Av. Pres. Itamar Franco, 992 (em frente ao Colégio Stella Matutina).