Segundo a PJF, o quadro de horário da linha foi remodelado com o objetivo de evitar atrasos.




A Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) anunciou uma boa notícia para os usuários da linha 755 (Zona Norte/UFJF). A partir desta segunda-feira, 13, um novo carro extra será disponibilizado durante os dias úteis, além da extensão do itinerário da linha. Tudo isso para atender melhor aos passageiros e evitar atrasos na chegada à Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF).

O novo trajeto inclui uma extensão no sentido Zona Norte/UFJF, passando por algumas vias importantes da cidade, como a Rua Martins Barbosa, a Av. Pedro Timponi até a Praça e retornando pela Rua Henrique Dias, a Av. Pedro Timponi e a Rua Martins Barbosa. O objetivo é otimizar o tempo de viagem e proporcionar mais comodidade aos passageiros.




A PJF também divulgou que o quadro de horários da linha foi totalmente remodelado para evitar atrasos na chegada à UFJF. Os usuários poderão conferir o novo itinerário e horários a partir deste sábado, 11, na aba de horários do JF Informa.

Com essa medida, a Prefeitura espera atender melhor aos estudantes e trabalhadores que utilizam a linha 755 diariamente, proporcionando mais conforto e agilidade nos deslocamentos pela cidade.




Tenha os horários completos do seu ônibus na palma da sua mão, clique aqui.