Quatro ônibus e dois micro-ônibus foram atingidos pelas chamas.

Um incêndio atingiu a garagem de ônibus da Viação Ubá na noite desta quinta-feira, 12, na cidade de Ubá, interior de Minas Gerais.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada para o incêndio por volta das 23h da noite. O incêndio foi controlado pelos bombeiros com o apoio de um caminhão pipa.

Imagem: Corpo de Bombeiros

Dois ônibus e quatro micro-ônibus foram atingidos pelas chamas. Em nota, a empresa disse que abriu um processo para apurar as possíveis causas do incêndio.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Viação Ubá esclarece que na noite desta quinta-feira, 12 de janeiro de 2023, ocorreu um incêndio, em sua Garagem na cidade de Ubá/MG. As equipes do Corpo de Bombeiros do município e de Segurança da Unidade foram acionadas e o episódio foi totalmente controlado. Felizmente, não houve vítimas fatais. Foi instaurado um processo interno para avaliar as possíveis causas do incidente.
Por motivo de segurança, todos os colaboradores e moradores foram evacuados das áreas próximas a Garagem. Parte da nossa frota foi atingida, o que não compromete o funcionamento das atividades.
A Viação Ubá informa que já providenciou a substituição dos veículos atingidos por ônibus de outras Unidades, portanto o funcionamento do transporte público não será afetado. Agradecemos o apoio e preocupação de toda a população e nos colocamos a inteira disposição.

Viação Ubá