Não é Juiz de Fora não. Fico devendo uma ida lá. Minha cidade natal. Voltar a minha terra natal

O presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou, em conversa com apoiadores nesta terça-feira (3), que vai fazer duas visitas a Minas Gerais nas próximas semanas. Ele não disse quais os eventos mas, ao ser perguntado por um apoiador de Juiz de Fora se pretende ir à cidade da Zona da Mata, afirmou que isso não está previsto nessas agendas. Apesar disso, ele afirmou que quer voltar à cidade onde, em 6 de setembro de 2018, tomou uma facada de Adélio Bispo, em meio à campanha eleitoral.




“Eu vou estar em dois eventos em Minas Gerais nas próximas semanas. Não é Juiz de Fora não. Fico devendo uma ida lá. Minha cidade natal. Voltar a minha terra natal”, disse Bolsonaro, afirmando que quer voltar à praça Halfeld (em referência ao Parque Halfeld), onde foi recebido por uma multidão em 2018.

Uma das visitas esperadas de Bolsonaro a Minas pode ser para Belo Horizonte. Há algumas semanas, em reunião com o prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman, o senador Carlos Viana informou que o presidente Jair Bolsonaro está disposto a ir à capital  para oficializar a liberação de R$ 2,8 bilhões do orçamento da União para as obras de ampliação do metrô até o Barreiro.




O Tempo