Uma mulher de 34 anos chamou a polícia denunciando ter sido estuprada pelo vizinho, em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada deste domingo (26). 

A vítima estava bastante transtornada e contou aos militares que estava em um bar de Venda Nova, em Belo Horizonte, ingerindo bebida alcoólica com dois amigos, sendo que um deles estava de carro. 




O trio foi até a Lagoa do Morro em Vespasiano para continuar bebendo. No local o amigo que estava de carro foi embora e a vítima ficou sozinha com o suspeito. 

Ainda de acordo com a versão da mulher, os dois decidiram ir embora na madrugada. Como não conseguiram carro de aplicativo, eles voltaram a pé. Durante o trajeto, a vítima disse que foi pega pelo suspeito e levada a um porão, onde o vizinho a estuprou. 




Ela disse que dormiu por estar embriagada e acordou com o homem em cima dela. A vítima contou que neste momento tentou fugir, mas foi segurada pelo suspeito que machucou suas costas e tapou sua boca para que ela não gritasse. 

A mulher foi até a casa da mãe dela e contou sobre o ocorrido. A Polícia Militar foi acionada e a casa do suspeito apontada pela vítima. 




Homem nega estupro e diz que relação sexual foi consensual 

O suspeito de 36 anos foi encontrado pela Polícia Militar em casa e negou o crime. Na versão dele, a relação sexual foi consensual. Segundo ele, os dois beberam e usaram cocaína durante a madrugada. Na volta para casa a pé, eles entraram em uma garagem ao lado de um bar e mantiveram relações sexuais. 

O homem disse que, em determinado momento, a mulher surtou e começou a gritar e chorar. Na versão dele, a vítima disse que tinha os dois não deviam ter se envolvido por ela gostar de outra pessoa.




A mulher foi encaminhada ao hospital para passar por exames e o suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia Civil que vai investigar o caso.

Fonte: O Tempo