Nossa reportagem foi procurada por inúmeros motoristas de ônibus da cidade, para mostrar a situação de abandono no asfalto do corredor de ônibus da Avenida Barão do Rio Branco.

Um dos motoristas que entrou em contato com nossa equipe, dirigi o ônibus que faz a linha 140 e passa pelo corredor várias vezes ao dia, e afirmou a nossa reportagem. ” A Prefeitura parece que esqueceu de nós rodoviários, está tratando a gente como lixo, além de fazer uns horários impraticáveis, não cuida da conservação das vias que os ônibus circulam”.




Outro motorista que faz a linha 117 contou para nossa reportagem sua indignação com a má conservação da Avenida Rio Branco. “Ou a gente desvia dos buracos ou a gente faz horário, os dois não dá, é muito buraco”.

Uma motorista da linha 115 também procurou nossa equipe, ela além de indignada com a situação dos buracos também mostrou indignação pelo horário mal feito da linha que trabalha. “E desumano a prefeitura soltar horários em que a gente já chega no ponto final 5 minutos atrasado, trabalho de 12:45 as 21:30 e não consigo descer para ir no banheiro em nenhuma viagem, parece que a prefeitura não olha para nós motoristas”.




Entramos em contato com a Secretaria de Mobilidade Urbana que não respondeu a nossa reportagem, mas após nosso contato os buracos foram tampados as pressas