[17:03, 18/08/2021] JF Informa: A Vero Internet abre oportunidade para seus talentos na área Administrativa! Aqui você irá apoiar a operação em análises, prestações de conta, programações de viagens e controle de material/equipamento, backoffice do setor operacional. O que você precisa ter: Ensino Médio completo; Excel Intermediário; Experiência em rotinas administrativas.

Beneficios




Formação Acadêmica:

Não informado




Salário

Experiência:




A combinar

Cargo




Assistente administrativo

Empresa




Vero Internet

Atua com serviços de comunicação multimídia.




Ramo

Telecomunicação
Exibir menos
Nível de experiência
Assistente
Tipo de emprego
Tempo integral
Função
Administração
Setores
Marketing e publicidade, Recursos humanos e Varejo

https://br.linkedin.com/jobs/view/assistente-administrativo-at-vero-internet-2686912703?refId=lQnK0e7ubl155ax756KgjQ%3D%3D&trackingId=c5zXHSkw3cQBFNN1yuZBWQ%3D%3D&trk=public_jobs_topcard-title
[17:07, 18/08/2021] JF Informa: Adel Veiculos oferece vaga de Social Média em Juiz de Fora

A Adel Veiculos é uma das empresas mais tradicionais no mercado de seminovos de Juiz de Fora e região. Com um estoque vasto e condições facilitadas de pagamento, a empresa possui soluções diversas para atendimento às clientes, diferencial competitivo na negociação.

Com apoio da equipe, a Adel tem tudo para apoiar seu time no alcance dos resultados.

Missão do Cargo

Responsável por realizar a criação das artes e produção de conteúdos, pela execução do controle das Redes Sociais e pelo contato com os clientes através delas. Deverá criar conteúdos originais que possam viralizar e trazer novos seguidores, onde irá nutrí-los para transformá-los em clientes e/ou promotores. Além disso deverá realizar campanhas de Endomarketing.

O que buscamos

Alguém que tenha vontade de crescer e se desenvolver na área, que tenha uma visão generalista, que seja criativo para criar conteúdos de entretenimento para prender o cliente nas redes sociais, que tenha disposição e iniciativa para colocar suas ideias em prática. Alguém que preze pelo bom trabalho em equipe, que possua uma comunicação clara para compartilhar seus conhecimentos e que tenha conhecimento das ferramentas de edição para fazer imagens de qualidade.

Requisitos

Graduação completa ou em andamento em Publicidade e Propagando, Marketing ou áreas afins;

Experiência em criação e estratégias de Marketing digital: Mídias sociais, Marketing de Conteúdo, Analytics;

Experiência com ferramentas de edição e criação de artes (Photoshop, Canva, Mlabs).

O que você precisa saber

Regime de contratação: CLT

Salário inicial: à combinar;

Plano de Saúde e Odontológico

https://br.linkedin.com/jobs/view/social-m%C3%A9dia-i-adel-ve%C3%ADculos-at-larch-vagas-2684439677?refId=LdD%2FQv2kUVH4%2FbfsqtqVQw%3D%3D&trackingId=4c%2BM95BCvYR0mtWFgb48eg%3D%3D&trk=public_jobs_topcard-title
Horário de trabalho: Seg a Sexta, 8h às 18h (2h almoço); Sáb 8h às 13h.

Quer participar? Cadastre-se e venha fazer parte!