Seguindo o cronograma de atuação da semana e alinhado às ações da Operação Boniteza da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), equipes do Departamento de Parques e Jardins da Empav, prosseguiram com serviços de zeladoria nas Escolas Municipais da cidade. Nesta segunda-feira, 9, foram feitos serviços de poda de grama e limpeza na Escola Municipal Cosette de Alencar, no bairro Santa Catarina; na Escola Municipal Professor Afonso Maria de Paiva, no Santa Cruz; e na Escola Municipal Professora Thereza Falci, no bairro Santa Lúcia.

Além dos serviços de limpeza, equipes realizaram poda de árvores na Escola Municipal Elpídio Corrêa Farias, no Borboleta; na Avenida Brasil, trecho sentido Poço Rico; e na Estrada Joaquim Vicente Guedes, no bairro Graminha.




Para solicitar estes e outros serviços, entre em contato com o Gabinete de Ação e Diálogo Comunitário, que recebe e organiza pedidos relativos a intervenções e melhorias urbanas. O contato pode ser feito através de ligação telefônica pelo número (32) 3690-7241 ou via WhatsApp, utilizando o mesmo número.