Um adolescente de 15 anos que andava de bicicleta no bairro Cidade Nova,  em  Paracatu, na região Noroeste de Minas,  teve a cabeça esmagada após se envolver em um acidente com um caminhão, na tarde deste sábado (10).  Uma câmera de segurança flagrou o momento do acidente.

Para a Polícia Militar, o motorista do caminhão, de 54 anos,  disse que estava conduzindo o veículo e teria dado seta indicando que viraria em uma rua, à direita. Nesse momento, o jovem estaria fazendo uma ultrapassagem do caminhão também pela direita.




Ao virar o veículo, o motorista contou que ouviu um barulho. Ao descer do caminhão para ver o que tinha ocorrido, se deparou com o adolescente ferido, embaixo das rodas do veículo. O motorista disse que durante a conversão não percebeu a presença do jovem.

O condutor acionou a Polícia Militar e o Corpo de bombeiros. No local, os militares constataram a morte do garoto. O motorista do caminhão não teve ferimentos, mas foi levado para o Hospital Municipal de Paracatu e também passou por exame de bafômetro  que deu negativo para a  ingestão de bebidas alcóolicas.




A perícia da Polícia Civil esteve no local e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).