\n
Continua após a publicidade
Pular para o conteúdo
Seu portal de notícias de Juiz de Fora e região
JF Informa
Grupos no WhatsApp

Cesama realiza melhorias na rede de água em rua do Parque Jardim Liberdade, nesta quinta-feira, 29

Apuração editorial: JF Informa Política de correções →
Cesama realiza interligação de rede na Avenida Brasil nesta quarta-feira, 23 — Imagem: Prefeitura de Juiz de Fora
Imagem: Prefeitura de Juiz de Fora
Receba o JF Informa no celular Entre no grupo de notícias e receba os conteúdos direto no WhatsApp

Notícias locais, alertas e atualizações em primeira mão para Juiz de Fora e região.

Entrar no grupo

A Companhia de Saneamento Municipal (Cesama) realizará, nesta quinta-feira, 29, das 8h às 17h, melhorias na rede de abastecimento de água na Rua Otávio Malvaccini, 585, no Parque Jardim Liberdade, na região do São Pedro. Em função dos serviços, o fornecimento de água poderá ser afetado nos bairros Marilândia, Novo Horizonte, São Pedro, Reserva de São Pedro, Nova Califórnia, Jardim Califórnia e Santos Dumont.

O abastecimento será retomado assim que os serviços forem concluídos, com normalização gradativa prevista até a manhã de sexta-feira, 30.

Continua após a publicidade

A Cesama reforça que imóveis com caixas-d’água dimensionadas para atender ao consumo dos moradores por, no mínimo, 24 horas, conforme estabelece o artigo 42 da Resolução ARISB-MG n.º 185/2022, não deverão sentir os efeitos da interrupção temporária.

Outras informações:

Continua após a publicidade

(32) 3692-9179 – Assessoria de Comunicação

Fonte e créditos

Fonte: Prefeitura de Juiz de Fora

Continua após a publicidade

Autoria original: Portal PJF

Publicação original: Acessar conteúdo na fonte ↗

Continua após a publicidade

Licença/condição: Creative Commons Atribuição-SemDerivações 3.0 Não Adaptada ↗

Próxima notícia · Juiz de Fora

SMU reforça fiscalização dos ônibus urbanos com foco na acessibilidade

Continuar informado