Skip to content

JF Informa

Você sempre muito bem informado!

Primary Menu
  • Início
  • Horários dos ônibus
  • Contato
  • Loja
    • Consultoria
    • Treinamentos
    • Marketing
    • Anúncios
    • Pedidos
    • Carrinho
  • Anuncie aqui
Grupo de Whatsapp
  • Minas Gerais

Sorteios da Nota Fiscal Mineira distribuem mais de 370 mil em prêmios

Davi Dias 2 de setembro de 2025

Compartilhe:

  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
nota fiscal - reprodução

Foto: Reprodução

-Continua após a publicidade-

A Nota Fiscal Mineira vai realizar cinco sorteios em setembro, oferecendo 379,4 mil em prêmios para consumidores e entidades de assistência social cadastradas no programa. Os sorteios acontecerão na sede da Secretaria de Estado de Fazenda (SEF), em Belo Horizonte, nos dias 1, 8, 15, 22 e 29 de setembro.

O secretário de Estado de Fazenda, Luiz Claudio Gomes, explicou que 248,3 mil serão destinados aos consumidores e 131,1 mil às entidades de assistência social. Além disso, o prêmio mais alto para pessoa física, de 20 mil, será sorteado no dia 29/9, aumentando a expectativa dos participantes.

Como participar

Para concorrer, o consumidor deve baixar o aplicativo Nota Fiscal Mineira no celular e se cadastrar. Em seguida, deve solicitar a nota fiscal com CPF em todas as compras. Dessa forma, o bilhete para o sorteio gera-se automaticamente, sem necessidade de qualquer ação adicional.

-Continua após a publicidade-

O participante também pode indicar até três entidades de assistência social. Sempre que um consumidor ganhar um prêmio de valor igual ou superior a 500, três instituições cadastradas recebem prêmios automaticamente, garantindo maior participação social.

Documentos válidos para os sorteios

  • Para os sorteios de 1 e 8 de setembro, concorrem as Notas Fiscais de Consumidor Eletrônica (NFC-e) e Notas Fiscais Eletrônicas (NF-e) emitidas entre 1 e 31 de julho de 2025.
  • Para os sorteios de 15, 22 e 29 de setembro, concorrem os documentos emitidos entre 1 e 31 de agosto de 2025.

Placar Nota Fiscal Mineira

O Placar Nota Fiscal Mineira mostra informações em tempo real, incluindo número de ganhadores por município, participantes ativos e total de prêmios distribuídos. Além disso, o painel está disponível na aba Transparência do portal notafiscalmineira.fazenda.mg.gov.br.

O programa organiza os participantes em duas categorias: pessoas físicas e entidades de assistência social. Dessa forma, todos têm chance de concorrer a prêmios e acompanhar os resultados atualizados com frequência.

-Continua após a publicidade-

Curtir isso:

Curtir Carregando...
-Continua após a publicidade-
-Continua após a publicidade-

Post navigation

Previous: Juiz de Fora recolhe 32 toneladas de lixo das bocas de lobo em agosto
Next: “Vagou JF” abre vaga para auxiliar de laboratório e soma 419 oportunidades disponíveis

relacionado

Cemig - por Davi Dias
  • Minas Gerais

Mais de 1,1 milhão de famílias ainda podem conseguir desconto na conta de luz em Minas Gerais

Davi Dias 21 de maio de 2026
Foragido da Justiça por abuso é capturado pela PRF em Carandaí
  • Minas Gerais

Foragido da Justiça por abuso é capturado pela PRF em Carandaí

Davi Dias 20 de maio de 2026
Fachada Procon-MG - MPMG
  • Minas Gerais

Procon-MPMG multa Santander em R$ 1,7 milhão por falhas no SAC

Davi Dias 20 de maio de 2026
JF Informa - 2025 © Todos direitos reservados aos autores! | MoreNews by AF themes.
%d