Foto: Gil Leonardi / Imprensa MG
A Minas Gerais Administração e Serviços S.A. (MGS), realizará no dia 1º de setembro, às 9h30, um leilão online com sete veículos oficiais. A ação faz parte da estratégia do estado de encerrar o uso da frota própria e, ao mesmo tempo, priorizar a locação de automóveis.
Economia e segurança com veículos locados
Segundo o assessor da Coordenadoria Administrativa da MGS, Wallisson Marcelo Teixeira, a mudança fortalece a gestão pública. Ele destacou que a medida garante mais segurança, conforto e economia. Além disso, reduz custos com manutenção e revisões, evita a indisponibilidade de veículos por reparos ou sinistros e, portanto, retira de circulação modelos antigos, com menor nível de tecnologia e segurança.
Quem pode participar
O leilão abre espaço para pessoas físicas e jurídicas que já tenham cadastro no Portal de Compras do Estado de Minas Gerais. Por isso, os interessados devem se registrar antecipadamente no site do leiloeiro disponibilizado pela MGS clicando aqui. Assim, somente os cadastrados poderão dar lances no dia do certame.
Veículos disponíveis
Os sete veículos que irão a leilão abrangem diferentes modelos e anos de fabricação:
- Fiat Uno S (1989)
- Corsa Sedan Maxx (2006)
- Peugeot Boxer F330M (2013)
- Mercedes-Benz Acello 815 (2012)
- Fiat Ducato Cargo (2011/2012)
- Fiat Ducato Multi (2010/2011)
- Iveco Fiat Daily 3510 (2001)
Visitação dos automóveis
Os interessados podem avaliar os veículos antes do certame. Para isso, devem agendar a visita pelo telefone (31) 3239-8451 ou pelo e-mail gestaodosveiculos@mgs.srv.br, de segunda a sexta-feira, entre 9h e 15h. Dessa forma, cada participante garante uma análise detalhada antes de decidir pelo lance.
Sobre a MGS
A Minas Gerais Administração e Serviços S.A. atua como a maior empresa pública de prestação de serviços do estado. Atualmente, conta com mais de 34 mil colaboradores e está presente em mais de 200 municípios mineiros, além de expandir sua atuação para o Espírito Santo. A MGS oferece soluções em gestão, apoio administrativo, limpeza, conservação, segurança, logística e manutenção. Assim, a empresa reforça eficiência, transparência e qualidade, apoiando a Administração Pública e melhorando o atendimento à sociedade.