Foto: JF Informa
Um jovem de 23 anos morreu na madrugada de terça-feira (22 de julho), no Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Juiz de Fora. Ele havia saído de casa após atender a uma ligação e retornou horas depois com diversos ferimentos.
De acordo com a Polícia Militar, o jovem morava com a avó no Bairro Santa Paula, na Zona Leste da cidade. A mãe dele, de 41 anos, contou que ele passou a noite entre domingo (20 de julho) e segunda-feira (21 de julho) em uma festa. Após chegar em casa pela manhã, ele saiu novamente ao receber um telefonema.
Pouco tempo depois, pessoas ainda não identificadas levaram o rapaz de volta à residência. Elas afirmaram que ele caiu de uma moto. No entanto, os ferimentos chamaram a atenção da família, que decidiu levá-lo ao hospital imediatamente.
Vítima relatou espancamento antes de morrer
Mesmo com dificuldades para se comunicar, o jovem contou aos profissionais do HPS que havia sido espancado por usuários de drogas. Ele, porém, não conseguiu identificar os agressores. A equipe médica realizou exames, mas não conseguiu reverter o quadro. A morte ocorreu poucas horas depois da internação.
Comunidade cobra justiça e mais segurança
Logo após a confirmação da morte, a Polícia Civil iniciou uma investigação para esclarecer o caso. Até o momento, a polícia não identificou os responsáveis pelo espancamento.