Skip to content

JF Informa

Você sempre muito bem informado!

Primary Menu
  • Início
  • Horários dos ônibus
  • Contato
  • Loja
    • Consultoria
    • Treinamentos
    • Marketing
    • Anúncios
    • Pedidos
    • Carrinho
  • Anuncie aqui
Grupo de Whatsapp
  • Zona da Mata

Suspeito é preso por divulgar imagens íntimas na Zona da Mata

Davi Dias 28 de maio de 2025

Compartilhe:

  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
Viatura PCMG

Foto: PCMG

-Continua após a publicidade-

Na manhã de terça-feira (27 de maio), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu um homem de 28 anos em Leopoldina, na Zona da Mata. A investigação apurou que ele divulgou imagens íntimas da ex-companheira sem consentimento, conforme o artigo 218-C do Código Penal.

A vítima procurou a delegacia após sofrer ameaças constantes do suspeito. Ele enviava mensagens ofensivas e intimidatórias, além de realizar transferências bancárias acompanhadas de recados agressivos. Dessa forma, ele tentava coagir psicologicamente e moralmente a ex-companheira.

Além disso, o investigado criou perfis falsos para compartilhar as imagens íntimas com outras pessoas. Por esse motivo, os policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão na casa dele, no Bairro Bela Vista, em Leopoldina. No local, os agentes apreenderam dois celulares que, provavelmente, contêm provas relevantes para o caso.

-Continua após a publicidade-

A operação contou com o apoio das equipes da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Leopoldina e da 22ª Delegacia de Cataguases. Segundo o delegado Conrado Guedes, que conduz a investigação, a prisão representa um avanço importante. O caso envolve indícios claros de violência psicológica, ameaças e possíveis infrações à Lei Maria da Penha.

Logo após a prisão, os agentes encaminharam o suspeito ao sistema prisional, onde ele permanece à disposição da Justiça.

JF Informa – Leia notícias de Juiz de Fora e região

-Continua após a publicidade-

Curtir isso:

Curtir Carregando...
-Continua após a publicidade-
-Continua após a publicidade-

Post navigation

Previous: Homem tem ferimento na cabeça após queda em Juiz de Fora
Next: JF cai para 89º lugar em ranking de desenvolvimento de MG

relacionado

Bebê com cardiopatia grave é transferido de Ubá para Belo Horizonte em operação conjunta do SAMU e BOA
  • Zona da Mata

Bebê com cardiopatia grave é transferido de Ubá para Belo Horizonte em operação conjunta do SAMU e BOA

João G. 9 de abril de 2026
Juiz de Fora - Morro do Cristo - Divulgação
  • Zona da Mata

Corregedoria do MPMG orienta destinação de recursos para cidades atingidas por chuvas

João G. 9 de abril de 2026
Estação Ferroviária de Ubá - Reprodução
  • Zona da Mata

Justiça barra ação do MPMG e reconhece preservação de estações ferroviárias em Ubá

João G. 6 de abril de 2026
JF Informa - 2025 © Todos direitos reservados aos autores! | MoreNews by AF themes.
%d