Foto: PCMG
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu um homem de 24 anos durante a segunda fase da operação Lisieux, nesta terça-feira (18 de fevereiro), em Muriaé, na Zona da Mata. O suspeito foi detido no Bairro Santa Terezinha, onde funcionava um ponto de tráfico de drogas.
Os agentes encontraram um imóvel usado para comercialização de entorpecentes, protegido por barreiras para dificultar a entrada da polícia. Foi preciso usar uma retroescavadeira para acessar o local. No interior, foram apreendidos materiais para fracionamento e embalagem de drogas. O suspeito estava em outra residência no mesmo bairro.
A ação foi coordenada pelo delegado Tayrony Espíndola, com apoio de equipes de Ubá, Leopoldina, Viçosa e da Coordenação de Operações com Cães (COC).
Operação Lisieux
A operação começou no dia 11 de dezembro de 2024, com investigações que resultaram na apreensão de armas, drogas e veículos, além da prisão de quatro suspeitos, incluindo um dos chefes do tráfico local. A polícia segue investigando outros envolvidos.
Foto: PCMG