Uma jovem de 14 anos foi ferida após um tiro, supostamente acidental, disparado por seu namorado, na sexta-feira (25 de outubro), em Lima Duarte.
De acordo com a Polícia Militar, a adolescente relatou que estava caminhando no Bairro Cruzeiro quando foi atingida no braço.
Após o ferimento, o namorado a socorreu, levando-a para a casa de uma vizinha, onde chamou um táxi para levá-la ao hospital.
Entretanto, as investigações preliminares apontam que o disparo ocorreu dentro da casa do casal, e não na rua, como inicialmente informado.
No local, a polícia encontrou marcas de sangue e um estojo de pistola, reforçando a hipótese de que o tiro foi disparado dentro da residência.
A arma utilizada é considerada de uso restrito, o que significa que somente pessoas autorizadas podem manuseá-la.
A adolescente foi encaminhada para o Hospital Santa Casa de Misericórdia, onde recebeu atendimento médico.
O namorado, até o momento, está foragido.