O público que vai curtir o “Baile da Cidade” no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio em comemoração dos 174 anos da cidade no domingo, 19, conta com a opção de ônibus gratuito. O ponto de partida do ônibus será da Avenida Itamar Franco, 992, em frente ao Procon. A linha que vai fazer o translado do Centro ao estádio será a 750 – Baile da Cidade.

Os horários de partida começam a partir 15h30 e os ônibus circulam ininterruptamente até o final dos shows para possibilitar o retorno dos presentes ao Centro. O itinerário em direção ao Baile da Cidade será feito pelas avenidas Itamar Franco, Paulo Japiassu Coelho, Deusdedith Salgado, Mello Reis e Eugênio do Nascimento até o estádio. O retorno ao Centro será pela Avenida Eugênio do Nascimento, Av. Itamar Franco, Travessa Dr. Prisco, Av. Francisco Bernardino, Viaduto Helio Fádel Araujo, Av. Brasil (margem direita), Viaduto Augusto Franco, Av. Itamar Franco, 992 (em frente ao Procon). O público pode embarcar de desembarcar em todos os pontos oficiais dos trajetos de ida e volta.




Baile da Cidade

A programação variada, que será realizada na mesma estrutura da Festa Country, conta com Samba de Colher, DJ Morango e Leonardo de Freitas e Fabiano. Como em todos os domingos e feriados nacionais em Juiz de Fora, o Baile contará com ônibus gratuito para a população. Não perca a oportunidade de se divertir com seus familiares e amigos e também de festejar mais este aniversário da nossa cidade.




Com entrada gratuita e aberta para todos e todas, o Baile da Cidade será realizado a partir das 16h até as 20h. As pessoas podem garantir seu ingresso gratuito no link.