Foto: Corpo de Bombeiros




Na tarde deste domingo (28), uma ocorrência mobilizou equipes de resgate na Rua Francisco de Paula, no bairro Todos Santos, em Bicas, Minas Gerais. Um incêndio eclodiu em uma casa de dois andares, causando alarme na comunidade.

O foco das chamas foi identificado no segundo andar da residência, onde um quarto, repleto de materiais eletrônicos, serviu como combustível para o fogo, gerando uma densa quantidade de fumaça. O morador da casa que era acumulador, não sofreu ferimentos, sendo que não foram registradas vítimas neste incêndio.




As equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) atuaram rapidamente no local, contando com o reforço da equipe da Defesa Civil Municipal.

Foto: Corpo de Bombeiros

Utilizando um caminhão pipa, os bombeiros conseguiram conter as chamas, evitando que o incêndio se alastrasse para outras áreas da residência e adjacências.




Após o controle do fogo, a equipe do 4º Batalhão de Bombeiros Militar, conhecido como realizou a avaliação do local e efetuou o rescaldo na casa. Não foram constatados danos aparentes na estrutura do imóvel, porém, por precaução, foi acionado o serviço de engenharia municipal para uma avaliação mais detalhada da residência.