Uma operação da polícia resultou na desarticulação de um ponto de tráfico de drogas em Muriaé, cidade localizada a cerca de 160 quilômetros de Juiz de Fora. O fato ocorreu na noite de quarta-feira (20), quando autoridades militares foram verificar uma denúncia sobre atividades suspeitas em uma residência no Bairro Santa Terezinha.

Ao se aproximarem do local, os policiais perceberam movimentações suspeitas e viram uma pessoa fugindo para dentro da casa. Ao baterem na porta, pai e filho, de 50 e 20 anos, respectivamente, solicitaram que os militares aguardassem do lado de fora, enquanto um barulho de descarga ecoava de dentro da residência.




A investigação revelou que a residência já estava sob suspeita de ser um ponto de venda de drogas, conforme informações retiradas do Registro de Eventos de Defesa Social (Reds) da Polícia Militar. Durante a busca, foram encontrados 31 papelotes de cocaína, 10 pedras de crack e dois tabletes de maconha.

Os suspeitos tentaram se desfazer das drogas jogando-as no vaso sanitário e dando descarga, porém, os policiais conseguiram recuperar o material ilícito que estava no esgoto próximo à casa.




Pai e filho foram detidos e encaminhados para a delegacia do Bairro Safira, onde responderão pelo crime de tráfico de drogas.