Skip to content

JF Informa

Você sempre muito bem informado!

Primary Menu
  • Início
  • Horários dos ônibus
  • Contato
  • Loja
    • Consultoria
    • Treinamentos
    • Marketing
    • Anúncios
    • Pedidos
    • Carrinho
  • Anuncie aqui
Grupo de Whatsapp
  • Minas Gerais

Professor do Ensino Médio do Instituto Federal é denunciado por assédio em São João Del Rei

JF Informa 16 de março de 2024

Compartilhe:

  • Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
  • Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
Na última quinta-feira (14), o Instituto Federal, campus São João del Rei, confirmou uma denúncia de assédio envolvendo um professor do ensino médio. Segundo informações oficiais, o instituto tomou medidas cautelares imediatas, abrindo um processo e encaminhando o caso para as autoridades responsáveis pela investigação.  Detalhes como a idade da vítima e o local exato do ocorrido não foram revelados até o momento. A reportagem buscou esclarecimentos junto ao IF Sudeste e aguarda retorno.  A polícia Militar e Civil não registraram o caso até o momento. Em nota, o IF Sudeste declarou: "Repudiamos qualquer forma de assédio e discriminação e reafirmamos nosso compromisso com um ambiente saudável e inclusivo para todos os envolvidos no processo de ensino-aprendizagem e formação humana." A Rede de Acolhimento da Política Institucional de Prevenção e Combate ao Assédio e à Violência está disponível para oferecer suporte aos alunos e funcionários afetados pelo caso.

Foto: IF Sudeste

-Continua após a publicidade-

Na última quinta-feira (14), o Instituto Federal, campus São João del Rei, confirmou uma denúncia de assédio envolvendo um professor do ensino médio. Segundo informações oficiais, o instituto tomou medidas cautelares imediatas, abrindo um processo e encaminhando o caso para as autoridades responsáveis pela investigação.

Detalhes como a idade da vítima e o local exato do ocorrido não foram revelados até o momento. A reportagem buscou esclarecimentos junto ao IF Sudeste e aguarda retorno.

A polícia Militar e Civil não registraram o caso até o momento. Em nota, o IF Sudeste declarou: “Repudiamos qualquer forma de assédio e discriminação e reafirmamos nosso compromisso com um ambiente saudável e inclusivo para todos os envolvidos no processo de ensino-aprendizagem e formação humana.” A Rede de Acolhimento da Política Institucional de Prevenção e Combate ao Assédio e à Violência está disponível para oferecer suporte aos alunos e funcionários afetados pelo caso.

-Continua após a publicidade-

Curtir isso:

Curtir Carregando...
-Continua após a publicidade-
-Continua após a publicidade-

Post navigation

Previous: Estátua de bronze é furtada de cemitério no Morro da Glória, mas é recuperada e devolvida
Next: Obras de manutenção melhoram condições das estradas na Zona da Mata

relacionado

De evento gastronômico a concurso público: os destaques da semana em Juiz de Fora
  • Destaques
  • Juiz de Fora
  • Minas Gerais
  • Zona da Mata

De evento gastronômico a concurso público: os destaques da semana em Juiz de Fora

Davi Dias 25 de janeiro de 2026
carteira-de-trabalho-2
  • Emprego
  • Juiz de Fora
  • Minas Gerais

Sine reúne mais de 14 mil vagas de emprego em Minas Gerais, com oportunidades em Juiz de Fora

Davi Dias 25 de janeiro de 2026
Chuva intensa provoca colisão frontal na BR-267, em Argirita
  • Acidente de Trânsito
  • Minas Gerais

Chuva intensa provoca colisão frontal na BR-267, em Argirita

Davi Dias 23 de janeiro de 2026
JF Informa - 2025 © Todos direitos reservados aos autores! | MoreNews by AF themes.
%d