Foto: PJF




Neste sábado, 9, o Parque Municipal de Juiz de Fora vai receber uma capacitação com os treinadores do programa Bom de Bola. Nela serão realizadas atividades teóricas e práticas visando apresentar o currículo metodológico do projeto e também as atividades realizadas em cada uma das categorias.

O evento terá início às 8h, com uma apresentação do secretário de Esporte e Lazer, Marcelo Matta, sobre o Bom de Bola, seguida de uma mesa redonda com os presentes. Na sequência, ocorrem as apresentações teóricas e práticas, seguidas de uma dinâmica de apresentação dos professores do programa Bom de Bola. Por fim, o evento se encerra às 13h com um almoço no local.




Sobre o Projeto

O projeto “Bom de Bola” é um Programa de iniciação esportiva gratuito, promovido pela Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), que tem como objetivos desenvolver capacidades e habilidades relacionadas ao futebol, além de estimular a formação social, educacional e promoção da saúde dos praticantes. O projeto está inserido nos bairros: São Pedro, Santa Rita, São Geraldo, Progresso, Parque Municipal, Barreira do Triunfo, Milho Branco e Vitorino Braga