Estão abertas as inscrições para processos seletivos simplificados para contratação de pessoal para atendimento em unidades de saúde da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF). O período de inscrições vai até as 23h59 da sexta-feira, 8, e devem ser realizadas pelo site da Secretaria de Recursos Humanos (SRH) da PJF nos respectivos links de cada edital aberto. Confira os cargos disponíveis:

Edital nº 479-SRH – Urgência e Emergência: Clínica geral, pediatria, psiquiatria e gastroenterologia




Edital nº 480-SRH – Clínica: Psiquiatria infantil, ortopedia/traumatologia, homeopatia, clínico geral, pediatria, psiquiatria, pneumologia e pneumologia infantil.

Edital nº 481-SRH – Clínica: Cirurgião dentista e gastroenterologia; Urgência e emergência: Pneumologia e pneumologia infantil.




Edital nº 482-SRH – Médico Saúde da Família e Comunidade.

Para concorrer às vagas de médico, é necessário possuir curso superior completo de Medicina e registro no respectivo Conselho Regional. Para o cargo de cirurgião dentista, é necessário diploma ou certificado de graduação de nível superior plena em Odontologia, expedido de acordo com a legislação correlata e registrado pelo órgão competente e registro no Conselho Regional de Odontologia. As jornadas e a remuneração podem variar conforme a lotação e a forma de prestação da jornada de trabalho.




Inscrições

O (a) candidato (a) que está se inscrevendo pela primeira vez deverá criar uma senha de quatro dígitos. Aquele(a) que já realizou inscrições em processos seletivos anteriores da Prefeitura de Juiz de Fora e esqueceu sua senha, poderá resgatá-la, no momento da inscrição, através do ícone “Esqueceu sua senha?” Clique aqui.”, informando número do CPF e data de nascimento. O(a) candidato(a) terá acesso ao seu tempo de efetivo exercício na Prefeitura de Juiz de Fora através do ícone “Consultar Tempo de Trabalho”, que estará disponível na tela de lançamentos da pontuação, referente aos títulos que serão apresentados.

O arquivo gerado (certidão de tempo de serviço) contendo as informações sobre o tempo de efetivo exercício na Prefeitura de Juiz de Fora, deve ser baixado (download) e enviado juntamente com os documentos comprobatórios da pontuação declarada no ato da inscrição. O (a) candidato(a) obterá seu comprovante após finalizar sua inscrição e a pontuação considerada para validação será a última registrada. Este comprovante deverá ser impresso ou digitalizado sempre que alterada a inscrição, pois ficará disponível ao (à) candidato(a), para consulta e impressão, somente durante o período de inscrição.




O(a) candidato(a) que participou do último processo seletivo anterior a estes, poderá utilizar a mesma nota, caso tenha interesse, excetuando os cargos do edital nº 481-SRH. Para isso, o interessado deverá verificar os links disponíveis em cada edital. Somente será validada a nota se o(a) candidato(a) concorreu em edital anterior no mesmo cargo/especialidade e mesma área de atuação (clínica ou urgência e emergência) para o qual se candidatou neste edital.

Confira os editais e os respectivos links de inscrição abaixo:




Edital nº 479-SRH – Urgência e Emergência

Edital nº 480-SRH – Clínica: Psiquiatria infantil, ortopedia/traumatologia, homeopatia, clínico geral, pediatria, psiquiatria, pneumologia e pneumologia infantil




Edital nº 481-SRH – Clínica: Cirurgião dentista e gastroenterologia; Urgência e emergência: Pneumologia e pneumologia infantil

Edital nº 482-SRH – Médico Saúde da Família e Comunidade