No último sábado (24), uma fazenda na zona rural de Rio Pomba, MG, foi alvo de um grupo armado. Segundo relatos da polícia, os criminosos estavam em busca de um cofre e renderam a caseira do local. Durante duas horas, a vítima ficou sob a mira de quatro suspeitos, que a obrigaram a mostrar o suposto local do cofre.

Apesar das ameaças, os assaltantes não conseguiram encontrar o objeto desejado e acabaram fugindo do local com duas televisões. Durante a ação, a caseira conseguiu se esconder na área externa da fazenda, próxima a um matagal, onde foi encontrada posteriormente.




Segundo o relato da vítima, os criminosos mantiveram contato telefônico com uma pessoa não identificada, aparentemente recebendo instruções durante todo o tempo.

Após a fuga dos invasores, a polícia iniciou uma investigação e realizou buscas na propriedade.




Durante os levantamentos, foi descoberto que os proprietários da fazenda recentemente haviam perdido os pais e que havia armas na casa.

Os militares encontraram três armas em cima de um guarda-roupa, que foram recolhidas e encaminhadas para a Delegacia para as devidas providências legais.