Na tarde desta segunda-feira (19), um homem de 38 anos foi encontrado sem vida em seu apartamento localizado na Rua Dom Silvério, no Bairro Alto dos Passos, na Zona Sul de Juiz de Fora. O Boletim de Ocorrência, registrado pela Polícia Militar, revelou que um parente acionou as autoridades, preocupado com a falta de comunicação desde o último dia 8. O síndico do prédio também alertou sobre a ausência prolongada do morador e um estranho odor proveniente do imóvel.

A PM informou nesta terça-feira que a perícia não identificou sinais de arrombamento no apartamento da vítima, e não foram encontrados indícios de violência física. O óbito foi confirmado pela equipe do Samu. A polícia acrescentou que a família relatou que o falecido estava em tratamento psiquiátrico, e no local foram encontrados tubos vazios e diversos medicamentos antidepressivos.




A suspeita é de que a morte tenha ocorrido no dia 9 deste mês. O corpo foi encaminhado para exame de necropsia no Posto Médico Legal, e a ocorrência foi registrada como “encontro de cadáver”.