Foto:PJF




O Canil Municipal da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) realizará mais um evento de adoção responsável no Parque Halfeld neste sábado, 24. De 9h às 13h, cães e gatos estão à espera de um novo lar.

Para a adoção, o candidato deve comparecer ao local com cópias do RG, CPF e comprovante de residência. A equipe do Canil Municipal realiza entrevista minuciosa com os interessados à adoção a fim de analisar a aptidão e os requisitos para levar um novo amigo para casa.




Vacinação antirrábica animal e microchipagem

Outras atividades de cuidado e proteção animal acontecerão no evento. A ação contará com a aplicação de microchips para cães e gatos já castrados pela PJF. Além disso, será uma oportunidade para os tutores atualizarem o cartão vacinal dos pets com a vacina antirrábica.




“Me Adota Aí!”

A campanha “Me Adota Aí!” foi lançada pela atual gestão municipal com o objetivo de garantir um lar para os animais que estão no Canil Municipal. Os interessados em adotar um amigo podem visitar o Canil das 9h às 10h30 e das 13h às 15h30, de segunda a sexta. Além disso, também pode ser feito agendamento para outros dias pelo telefone (32) 98416-3648. O Canil é localizado na Rua Bartolomeu dos Santos 680, bairro São Damião.




Acesse as redes sociais do Canil Municipal – Me Adota Aí!