Skip to content

JF Informa

Você sempre muito bem informado!

Primary Menu
  • Início
  • Horários dos ônibus
  • Contato
  • Loja
    • Consultoria
    • Treinamentos
    • Marketing
    • Anúncios
    • Pedidos
    • Carrinho
  • Anuncie aqui
Grupo de Whatsapp
  • Transporte

Prefeitura amplia horários do transporte público para o novo Pronto Atendimento do Hospital Ana Nery

JF Informa 15 de dezembro de 2023

Compartilhe:

  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
Via JF - 173

Foto: João Gabriel

-Continua após a publicidade-

Com a inauguração do novo Pronto Atendimento da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), de urgência e emergência, 24 horas por dia, no Hospital Ana Nery (Rua Diomar Monteiro, 1280 – Grama), a Secretaria de Mobilidade Urbana (SMU) está reforçando o atendimento do transporte público no local. As linhas de ônibus que já atendem o hospital são: 100 (Filgueiras), 103 (Filgueiras), 105 (Filgueiras) e 109 (Granjas Triunfo). A partir deste domingo (17), haverá inclusão e ajustes de horários das linhas 103 e 105 para melhor atender aos usuários do pronto atendimento e aos funcionários.

Os novos quadros de horários estarão disponíveis no portal da PJF, no link a partir deste sábado (16). A SMU vai continuar a realizar estudos e aumento de horários de acordo com a necessidade de atendimento ao local. Os horários completos podem ser conferidos clicando aqui.

“Um hospital de pronto atendimento 24 horas para adultos e crianças. É uma injeção de qualidade no nosso sistema de saúde, e só foi possível por conta de uma parceria muito bem-vinda para a população. Esse era o meu compromisso: que nós reabriríamos a porta do Pronto Atendimento da região Nordeste. Tentamos com o Hospital João Penido, mas infelizmente não foi possível. Estamos fazendo isso agora com o Hospital Ana Nery. Palavra dada, palavra cumprida”, destaca a prefeita Margarida Salomão.

-Continua após a publicidade-

Curtir isso:

Curtir Carregando...
-Continua após a publicidade-
-Continua após a publicidade-

Post navigation

Previous: Novos ônibus do Consórcio Via JF começam a chegar em Juiz de Fora
Next: Última edição do Yoga no Parque Municipal de 2023 acontece neste domingo

relacionado

Novos Rumos Turismo 21000 - por João Gabriel
  • Transporte

Novos Rumos Turismo é habilitada pela ANTT para transporte rodoviário interestadual

João G. 24 de abril de 2026
Rápido Federal - por João Gabriel
  • Juiz de Fora
  • Rio De Janeiro
  • Transporte

Rápido Federal assume linha Juiz de Fora–Rio após decisão da ANTT

Davi Dias 23 de abril de 2026
Via JF 468 - por Davi Dias
  • Juiz de Fora
  • Transporte

Passe Livre Estudantil em Juiz de Fora avança com nova distribuição de cartões

Davi Dias 23 de abril de 2026
JF Informa - 2025 © Todos direitos reservados aos autores! | MoreNews by AF themes.
%d