No último domingo (19), um homicídio no Bairro Linhares, em Juiz de Fora, desencadeou uma perseguição policial que resultou na troca de tiros e na morte de um dos suspeitos envolvidos no crime.

A tragédia começou quando quatro criminosos, com idades entre 25 e 32 anos, invadiram uma residência e dispararam várias vezes contra um jovem de 19 anos, que perdeu a vida no local. Em seguida, os agressores empreenderam fuga a bordo de um veículo.




As autoridades, com o auxílio da aeronave Pégasus e da PM Rodoviária, iniciaram uma operação para capturar os responsáveis pelo homicídio. Nas proximidades do Bairro Grajaú, um dos suspeitos, de 25 anos, tentou escapar e abriu fogo contra os policiais, que responderam à altura. O indivíduo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Durante a revista no suspeito alvejado, os policiais encontraram uma arma de fabricação turca, calibre 9 mm, equipada com mira a laser e com capacidade para 19 munições.




Arma apreendida na ocorrência. – Foto: Polícia Militar

De acordo com as informações da polícia, os outros três suspeitos foram localizados e detidos, assim como o veículo utilizado no crime. Surpreendentemente, o automóvel era blindado e possuía registro clonado do Rio de Janeiro, sendo vinculado a outro homicídio no Bairro de Lourdes.