Na tarde da última quarta-feira (21), um homem de 37 anos foi mordido e esfaqueado por sua companheira, de 32 anos, após agredi-la e ameaçá-la com um facão. O incidente aconteceu no Bairro Borboleta, na Cidade Alta, em Juiz de Fora. De acordo com informações da Polícia Militar, o casal teria iniciado uma discussão motivada por diferenças religiosas.

Durante a briga, o homem proferiu ameaças de morte e tentou impedir a mulher de buscar ajuda, ao tentar molhar seu celular. Em seguida, ele a agrediu puxando seus cabelos e desferindo socos. Em um momento posterior, o agressor empunhou um facão e investiu contra a mulher, que conseguiu se esquivar, mas acabou sofrendo um corte superficial no braço.




Indagado sobre os acontecimentos, o homem alegou que se tratava de uma “briga normal” entre o casal e afirmou que a mulher, sem motivo aparente, teria pego a faca e o ferido. Ele negou ter agredido sua companheira. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, e a vítima foi conduzida para prestar depoimento na Delegacia de Santa Terezinha.