O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), vinculado ao Consórcio Intermunicipal de Saúde do Sudeste de Minas (Cisdeste), anunciou a abertura de uma vaga para médico do trabalho na cidade de Juiz de Fora. A remuneração oferecida para o cargo é de R$ 7.050, referentes a uma jornada de trabalho de 15 horas por semana. As inscrições já estão disponíveis e devem ser realizadas exclusivamente pelo site até o dia 3 de julho.

É importante destacar que não será cobrada taxa de inscrição para participar do processo seletivo. O médico selecionado será contratado sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e atuará especificamente no município de Juiz de Fora. Para concorrer à vaga, é necessário possuir graduação em Medicina, além de residência médica ou especialização latu sensu em medicina do trabalho. É imprescindível também estar devidamente registrado no Conselho Regional de Medicina de Minas Gerais (CRM/MG).




Todos os detalhes referentes à vaga, incluindo os requisitos para inscrição e processo de seleção, estão disponíveis no edital completo, o qual pode ser acessado no site oficial do Cisdeste. Os interessados devem consultar o documento para obter informações adicionais sobre o processo seletivo e garantir que estão aptos a participar.