Skip to content

JF Informa

Você sempre muito bem informado!

Primary Menu
  • Início
  • Horários dos ônibus
  • Contato
  • Loja
    • Consultoria
    • Treinamentos
    • Marketing
    • Anúncios
    • Pedidos
    • Carrinho
  • Anuncie aqui
Grupo de Whatsapp
  • Minas Gerais

Acidente entre ônibus e carro deixa dois mortos em Minas

JF Informa 5 de junho de 2023

Compartilhe:

  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
Carro x ônibus em Governador Valadares

Foto: Corpo de Bombeiros

-Continua após a publicidade-

Na madrugada deste domingo (04), ocorreu um acidente de trânsito envolvendo um automóvel e um ônibus na BR 116, em Governador Valadares. Após receberem o chamado via 193, o resgate foi enviado ao local e constatou a gravidade da situação, solicitando também apoio da Auto Comando de Área e do Auto Bomba Tanque e Salvamento.

No momento do acidente, o ônibus, pertencente à empresa Emtram estava em deslocamento da Bahia para São Paulo. Infelizmente, um automóvel colidiu frontalmente com o ônibus, trafegando na contramão no sentido oposto.

Foto: Corpo de Bombeiros

No ônibus, apenas o motorista e um passageiro sofreram ferimentos leves, sendo prontamente atendidos pela unidade de resgate e encaminhados ao Hospital Municipal para receberem cuidados médicos. No automóvel, tanto o motorista quanto o passageiro já estavam sem vida no momento da chegada das equipes de resgate, presos nas ferragens.

-Continua após a publicidade-

Imediatamente, a área do acidente foi devidamente sinalizada e a Polícia Militar, que já estava presente, trabalhou em conjunto com as equipes de resgate. Posteriormente, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a ECORIOMINAS, concessionária responsável pela via, reforçaram a segurança no local.

Visando prevenir possíveis incêndios devido aos combustíveis envolvidos, foi estabelecida uma linha direta para evitar quaisquer riscos. A Polícia Civil chegou ao local para realizar a perícia em conjunto com a PRF, e após a conclusão dos trabalhos, os corpos das vítimas foram removidos com o auxílio de ferramentas de desencarceramento e entregues à Polícia Civil, juntamente com seus pertences.

Para evitar derrapagens e facilitar a limpeza posterior, foi aplicada serragem na área afetada. A PRF e a ECORIOMINAS assumiram a responsabilidade de remover os veículos envolvidos e realizar a limpeza das pistas, mantendo a área sob seus cuidados.

-Continua após a publicidade-

Curtir isso:

Curtir Carregando...
-Continua após a publicidade-
-Continua após a publicidade-

Post navigation

Previous: Idoso de 72 anos morre após carro cair de barranco de 200 metros em Juiz de Fora
Next: Paraibuna Transportes faz multirão de emprego nesta segunda-feira

relacionado

PRF registra 119 sinistros e 17 mortes durante o feriado de Tiradentes em MG
  • Acidente de Trânsito
  • Minas Gerais

PRF registra 119 sinistros e 17 mortes durante o feriado de Tiradentes em MG

Davi Dias 23 de abril de 2026
Homem é autuado após desmate e exploração irregular de vegetação nativa em MG
  • Minas Gerais

Homem é autuado após desmate e exploração irregular de vegetação nativa em MG

Davi Dias 22 de abril de 2026
Gastronomia de Minas Gerais conquista notas altas e se destaca no mundo
  • Minas Gerais

Gastronomia de Minas Gerais conquista notas altas e se destaca no mundo

Davi Dias 20 de abril de 2026
JF Informa - 2025 © Todos direitos reservados aos autores! | MoreNews by AF themes.
%d