Foto: Polícia Militar




Na tarde da última sexta-feira (26), em uma ação coordenada, as forças policiais conseguiram desarticular um ponto de tráfico de drogas e apreender uma arma de fogo no Bairro Igrejinha, Zona Norte de Juiz de Fora. Dois indivíduos foram detidos durante a operação.

Após receber informações sobre um veículo de cor prata que estaria sendo utilizado para o transporte de uma arma de fogo, as equipes policiais se mobilizaram e montaram um cerco na BR 267. Com sucesso, conseguiram abordar o veículo suspeito e prender os dois ocupantes. Um revolver calibre .38 foi apreendido durante a ação.




Um dos indivíduos já é conhecido no meio policial por envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Vila Esperança II, também na Zona Norte, o que aumenta a suspeita de que estivessem realizando atividades ilícitas.

Materiais apreendidos. – Foto: Polícia Militar

Após a prisão dos suspeitos, as equipes se dirigiram até a residência de um deles, onde foram encontrados materiais relacionados ao tráfico de drogas. Entre os itens apreendidos estão: uma porção de substância semelhante à cocaína, quatro porções de substância semelhante à maconha, uma pedra de substância semelhante a crack, invólucros contendo uma substância semelhante a cocaína, uma balança, dois rádios comunicadores com carregadores, um monóculo, um rolo de plástico filme, dois cadernos de anotações de contabilidade, um celular iPhone e uma sacola com material para endolagem de drogas.