Na última sexta-feira (26), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na Rua Tereza Nogueira Santos, no bairro do Ipiranga, Zona Sul de Juiz de Fora. No local, verificou-se que um homem, de 35 anos de idade e com histórico de várias passagens pela polícia por furto, havia sido agredida.

De acordo com as informações obtidas pela PM, o crime teve como motivação o furto de duas baterias de carro do interior da garagem da residência da vítima. Durante a tarde, o autor das agressões, um homem de 37 anos, já havia se deslocado até a casa do criminoso, porém não o encontrou. À noite, quando a encontrou na rua, iniciou-se uma luta corporal, resultando em traumatismo craniano e lesões faciais no autor do roubo.




A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e encaminhou o homem, de 35 anos, ao Hospital de Pronto-Socorro (HPS), onde ela permanece internada para receber tratamento médico adequado.

Após receber denúncias sobre a localização do autor das agressões, a Polícia Militar conseguiu encontrá-lo no bairro Sagrado Coração, também na Zona Sul da cidade. O indivíduo confirmou os fatos e foi preso pela PM, sendo posteriormente conduzido até a delegacia para os procedimentos legais cabíveis.