imagem ilustrativa




Na noite deste domingo (28), um jovem de 20 anos foi morto a tiros após ser perseguido por três indivíduos encapuzados. O crime ocorreu em um bar localizado na Rua Maria de Lourdes e a vítima foi atingida fatalmente na Rua César Franco no Bairro Grama, Zona Nordeste de Juiz de Fora.

De acordo com relatos de testemunhas, os três agressores chegaram ao estabelecimento e efetuaram disparos de arma de fogo. A vítima, em uma tentativa desesperada de escapar, fugiu a pé, mas foi perseguida pelos agressores até a Rua César Franco, onde foi alcançada e alvejada pelos tiros.




Após receber o chamado pelo telefone de emergência 190, a Polícia Militar se deslocou imediatamente ao local do crime. Ao chegarem, encontraram a vítima caída ao chão, já sem sinais vitais. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi acionada e confirmou o óbito no local.

Segundo relatos de testemunhas, o crime pode estar relacionado a uma briga anterior na qual a vítima teria se envolvido, resultando em ameaças de vingança por parte dos três agressores.




Segundo a PM, a vítima possuía diversos registros de ocorrências policiais, sendo mencionado como autor de crimes como importunação sexual, roubo, tráfico de drogas, furto, entre outros. A polícia irá investigar os antecedentes do indivíduo, bem como as possíveis motivações por trás do crime.