Um ciclista foi atropelado por um carro na manhã desta terça-feira (23), nas proximidades do Parque da Lajinha, em Juiz de Fora. O acidente ocorreu na rotatória do parque, localizada na Avenida Deusdedith Salgado. A vítima, um homem cuja idade não foi divulgada, foi socorrida em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital de Pronto Socorro Dr. Mozart Teixeira (HPS).

As circunstâncias exatas do acidente ainda estão sendo investigadas, mas segundo informações da Secretaria de Mobilidade Urbana (SMU), o trânsito já está fluindo normalmente na região após os procedimentos de socorro ao ciclista.




O motorista envolvido permaneceu no local do acidente e prestou assistência à vítima, conforme confirmado pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom).

A Polícia Militar e os órgãos competentes estão apurando os detalhes do ocorrido e as responsabilidades pelo acidente. O objetivo é esclarecer as circunstâncias e tomar as medidas necessárias para evitar incidentes semelhantes no futuro.