A cidade de Juiz de Fora está se preparando para celebrar seu aniversário de 173 anos com um evento especial. No próximo domingo, dia 28, o Estádio Municipal Radialista Mário Helênio será palco de um grande baile em comemoração à data. A programação promete trazer muita música e diversão para todos os moradores da cidade, com entrada gratuita e aberta a todos.

O Baile da Cidade terá início às 18h e se estenderá até as 22h, proporcionando uma noite animada para os presentes. O evento contará com uma variedade de atrações musicais, incluindo as bandas CurtAê e NTI, que trarão o ritmo contagiante do pagode para o palco. Além disso, Luka Santiago e Wesley e Rafael representarão a cena sertaneja de Juiz de Fora, prometendo embalar o público com seus sucessos.




Para garantir a entrada no baile, os interessados devem se cadastrar na plataforma Sympla e reservar seu ingresso. Após a confirmação, será gerado um QR Code, que deverá ser apresentado na tela do celular no momento de entrada no evento. Outra opção é retirar o ingresso pessoalmente no Espaço Cidade, localizado na Av. Barão do Rio Branco, 2234, no Centro. Lá, os interessados realizarão um cadastro e receberão a entrada impressa para o Baile da Cidade.

O Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, palco dessa grande festa, está situado na Avenida Eugênio do Nascimento, 3837, no bairro Aeroporto. Com uma localização de fácil acesso, o estádio receberá os moradores de Juiz de Fora para uma noite memorável de celebração e alegria.