Foto: Pexels




A Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de homicídio na noite de ontem, por volta das 18h, na Rua Bruno Simili, localizada no Distrito Industrial de Juiz de Fora.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram um jovem de 19 anos caído ao solo, sem sinais vitais. A equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e constatou o óbito. Perícia técnica realizada posteriormente revelou que a vítima apresentava nove perfurações em seu corpo, todas ocasionadas por arma branca. Cinco perfurações foram identificadas no tórax, duas no braço direito, uma na mão esquerda e uma na axila direita.




O corpo foi liberado para a funerária de plantão e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos necessários. De acordo com as informações fornecidas pela Polícia Militar, a motivação do crime está relacionada a uma dívida de drogas entre os envolvidos.

As autoridades já identificaram dois suspeitos, ambos do sexo masculino e com idades de 40 e 41 anos. Segundo relatos, após a ação criminosa, o autor fugiu em um veículo Ford Cor branca, que aparentemente fornecia cobertura. O local do crime não possuía câmeras de segurança que capturaram a ação, o que dificulta o trabalho de investigação.




A Polícia Militar segue em rastreamento para localizar e prender os autores do homicídio.