Na tarde dessa terça-feira (28), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma operação de combate ao crime no km 783 da BR-116, em Leopoldina (MG), que resultou na apreensão de 406 pinos de cocaína e na prisão de um homem de 25 anos.

O indivíduo estava conduzindo um veículo Ford/Focus que vinha do Rio de Janeiro e chamou a atenção dos policiais ao prestar informações desencontradas sobre a viagem. Durante a fiscalização, os PRFs encontraram a droga no interior do veículo.




A PRF reforça seu compromisso em combater o tráfico de drogas e outras formas de criminalidade em rodovias de todo o país. O autor e a droga apreendida foram conduzidos à Polícia Judiciária em Leopoldina, onde serão tomadas as medidas cabíveis.